sábado, 16 de fevereiro de 2008

elétricos




5 comentários:

Nela disse...

Adorei ver os seus quadros! Eu adoro fazer eletricos em ponto cruz e só tenho três. Por acaso não me poderia enviar os seus esquemas em ponto cruz? Pelo menos o segundo eu adorava ter... Por favor, dê alguma resposta para o seguinte e-mail:
nela-1970@hotmail.com

Fico à espera de uma resposta...
Muito obrigada e parabéns pelos belos quadros que tem.. São realimente muito bonitos :D

Ana disse...

Adorei os quadros dos electricos. Tenho 1 mas não é nenhum destes.
Será que pode facultar os gráficos. O meu mail é annamarsantos@hotmail.com

Obrigado

Anónimo disse...

olá adorei os elétricos será que me poderia enviar os gráficos obrigado.
alguemelisabete@live.com.pt

Unknown disse...

Hola gostava de fazer is seus cuadrinhos pode me ajudar com is gráfico obrigado yazzinni82@gmail.com

Unknown disse...

ola , onde pode eu comprar esta guia da ponto cruz esta na imagem do quadro?